sábado, 23 de abril de 2011

Vanessa Hudgens diz que gostaria de fazer dueto com Celine Dion

Quem curte a Vanessa Hudgens não vai gostar dessa novidade: em entrevista para o site Digital Spy, a diva disse que não tem planos de produzir um terceiro álbum tão cedo. Que pena!

“Vai demorar um pouco, eu acho. Gosto tanto de música e ouço o tempo todo, mas quero que seja pessoal e tenha seu próprio som. Então eu não sei. É difícil, porque tem tantos tipos de música que eu gosto – escolher uma é muito difícil, então estou dando espaço para mim mesma”, revelou.

Mas ela não deixa de pensar na sua carreira musical. Ela revelou que adoraria cantar ao lado de Celine Dion! “Se eu pudesse cantar com ela seria um sonho. A voz dela é tão incrível”, declarou Vanessa.


                                                             Beijos da Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares